domingo, 24 de maio de 2009

Anselmo Neto

Hoje faz exatamente um mês que meu irmão nasceu prematuro e faleceu mais ou menos duas horas depois. Como explicar aos nossos corações que não vai ter ninguém no berço? Que não vamos acordar a noite ouvindo o seu choro? Que não vamos comemorar o seu aniversário, por que ele morreu no mesmo dia que nasceu? Mas do que tudo é o fim de um sonho, o sonho de uma vida. Ele não tinha só duas horas de vida, tinha os dez anos que esperamos pacientemente a sua chegada. O espaço que ficou é tão aterrorizador... É tão triste pensar no fim, e nos motivos, às vezes só dá para pensar em porquê isso aconteceu com agente e por mais que agente acredite que ele está em um lugar melhor, queríamos a sua presença, o choro que nunca ouvimos, o cherinho que ninguém pôde sentir, o abraço que ninguém pôde dar, enfim, sentiremos falta do que não tivemos por toda a vida.
Espero que você esteja bem e a nossa espera em algum lugar. Será sempre o nosso pequeno milagre que se tornou nosso anjo... Cedo de mais.

2 comentários:

  1. Perceived your pain,i also lost my brother,together we are adults and then as that someone stole to,one day...and it has no more...god knows vhy this is so...but the pain is strong...

    ResponderExcluir
  2. Nanda, é dificio falar de perdas, pois por mas que eu diga a vc que eu realmente lamento do fundo do meu coraçao,e que naquele momento vc sinta o sentimento das palavras que eu expresso, nao sao as palavras que digo que vao confortar seu coraçao..mas pense, pense mesmo, mas nao com o coraçao, pq o seu coraçao gostaria que Anselmo Neto estivesse naquele bercinho chorando de madrugada,pense com a alma, e lembre-se que para vir a esse mundo temos que ter força pra encarar a vida, e saiba de uma coisa, se ontem nao foi Anselmo Neto, amanhã será Airton Filho.!

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.