sexta-feira, 29 de maio de 2009

Chuva


Eu não sei se chove mais lá fora ou aqui dentro

Esse tempo frio que me traz dores e que tanto me sufoca

Nunca passa, não vai embora

Continuo prisioneira do frio e da solidão

E quanto mais se fala maior fica

Sentimento sem fim que quer me enlouquecer

Onde está a minha porção da vida?

Pergunto-me se um dia essa água vai levar meu coração

Ou trazer o alívio que tanto peço

Olhos abertos tentando encontrar um caminho, uma luz

Mas só com eles fechados é possível

Sentir e não ver, tentando desesperadamente me agarrar

Em algo que me leve a você

Da chuva já nasceu um mar, de sonhos e pesadelos em mim

Me tira daqui, eu tenho medo desse escuro

Eu sou criança de colo pedindo uma mão

Eu sou um cachorro ferido, caído na lama

Eu sou um gato solto, sem caminho, sem paixão


Fernanda Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.