domingo, 17 de maio de 2009

(((Não te esqueci))))

Não me diga qual é o problema
Você não sabe onde ele está.
E o pior é que só eu te amo
E às vezes parece q nunca vai passar...
Eu queria te esquecer
Nem que por um minuto
Mas é como se até meus sonhos
Fosses seus e não é justo.
Não consigo acreditar que
Mesmo me treinando
Para me afastar de você
Ainda é por ti que pulsa
O meu coração.
Talvez seja uma fraqueza,
Momentânea, passageira... Ou não.
Talvez agora seja de verdade
Talvez a primeira vez
Que me vejo apaixonada.
Espero que não!
Nunca te esqueci,
Simplesmente me acostumei
Com a sua falta.
E é esse o primeiro passo.
Para que uma chuva
Lave a minha alma
E eu não precise mais pensar
Nos meus problemas de amor.

O pior mesmo é que só eu te amo e você é burro

Nunca vai saber o que fazer com o meu amor.

3 comentários:

  1. Lindo, lindoo o poema
    me identifiqueeii ;DDD

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Ah... o amor...
    tão lindo, tão inspirador
    sentimento que causa tanta dor...

    ResponderExcluir
  3. essap parte;*

    Nunca te esqueci,
    Simplesmente me acostumei
    Com a sua falta.

    é minha cara ...eu me acustumei sem meu verdadeiro amor;

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.