terça-feira, 5 de maio de 2009

Mais um Poeminha... rsrsrs




Já que o tema anterior é um tanto pesado, resolvi deixar mais um poema, por que poesia faz bem para alma.





(((Tempo à Perder)))


Quando a noite chegar
Eu ainda estarei presa nessa solidão
Nem vejo o tempo passar
E sei que é tudo mais fácil se você sorrir e tenta e me explicar
Demorei a perceber que
Você estava partindo
Enquanto eu tentava inutilmente
Agarrar-me em você como minha salvação
Só agora vejo
O tempo que perdi
Esperando que você me desse a mão
E todas as pessoas estão certas sobre mim
Todas as pessoas dizem que eu não tenho razão
Com você sempre foi diferente
E eu não vi que não havia tempo a perder
Não me vi caindo na escuridão
E a única coisa que sobrou
Foi o meu coração completamente mutilado
Você, eu e os nossos sonhos mais bonitos
Tudo se transformou em ilusão
Agora temos que partir
E guardar a lembrança
De tudo que vivemos
Há um mundo a descobrir
Nenhum tempo à perder...

Fernanda Dantas

2 comentários:

  1. Olá moça,
    Gostei muito de seu poema e do blog.
    vc tem muito talento.
    Abraços fraternais

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez akeee
    e com certeza voltareei :D
    otimo poemaa
    beeijos

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.