domingo, 3 de maio de 2009

Às vezes nos sentimos perdidos, e quanto mais andamos mais parecemos presos em um labirinto de ideias, de sentimentos, de pesadelos, enfim de paredes aparentemente intransponíveis. Nesses momentos, para mim ajuda muito ler ou escrever, de certa forma é como se eu tivesse meditando, entro em contato com o Divino que há em mim e no universo, me sinto em paz, ordeno os pensamentos, e assim alivio a permanente confusão da minha mente.

Não sabia ao certo o que escrever em um blog, existem tantos temas que me fascinam, então resolvi, escolher o tema quando fosse escrever. Assim inicio com um poema meu, ele traduz plenamente uma parte de mim que quero esquecer, o motivo para eu estar nesse labirinto agora, mesmo que eu não sinta mais as coisas da mesma forma que sentia quando escrevi...
Por quê eu descobri que quem espera a vida começar, não vê ela escorregando entre os próprios dedos e acaba morrendo sem nunca ter vivido.

(((O Sabor da Espera)))


Eu passo os dias olhando o relógio

Minha cama nunca foi tão grande

As pessoas passam por mim sem me ver Ninguém nota que esse travesseiro

Não pode te substituir sob meus lençóis

Há alguma coisa em você que me chama

E não posso explicar o que sinto

Apenas preciso te encontrar.

Ao amanhecer não quero abrir os olhos

Para mais uma vez tomar café sozinha

Tento adivinhar se ainda vai demorar

Quanto tempo falta pra eu te encontrar

Eu já gosto tanto de você

Minha mente não é mais um bom refúgio

Não posso escapar de mim

Quando me sinto sozinha

O relógio não parou

Mas a hora nunca chega

E toda manhã é cinza

E é amargo o sabor da espera

Mas de olhos fechados

Fico mais perto de você


Fernanda Dantas

2 comentários:

  1. amiga amei seu poema me apaixonei por ele,vc tem sucesso viu!te adorooo...minha amiga tha xonada!rsrs...

    ResponderExcluir
  2. massa nanda.. parabéns... =D depois a gente forma uma banda kkkkk \sonho

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.