quarta-feira, 13 de maio de 2009

Música na cabeça


Sabe quando você acorda com uma música na cabeça e não consegue desligar por nada no mundo? Hoje foi assim, sai de casa atrasada pra pegar dois ônibus até chegar na faculdade, no caminho escutei uma música, ela fez sucesso por aqui no ano passado, mas como eu não gosto da banda, hoje foi a primeira vez que ouvi. Coincidentemente ela parecia com alguma coisa que eu estou sentindo agora, me apaixonei (Ui ui Jesus, eu me apaixono tão fácil). O pior é que não lembro de uma palavra que não seja o refrão, e o refrão é tão besta. Fiz de tudo, li poemas do Vinicius de Moraes, escutei desde Forró do Muído até Capital Inicial e nada funciona, continuo cantando "Eu tenho medo de você mudar e a outra pessoa não me acostumar. Morro de medo de você mudar e a outra pessoa eu não me acostumar". Ai, ai...

2 comentários:

  1. esses dias eu estava com aquela "não precisa mudar", da Ivete.

    nem gosto dela, mas a letra é tão bonitinha :)

    ResponderExcluir
  2. Difícil não temer pelas mudanças...rs

    Bruno Costa

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.