sábado, 20 de junho de 2009

Uma imagem distorcida de mim


Quem pode dizer o que você é além de mim

Que te criei, e te fiz assim

E que te amo com tuas qualidades

Porém prefiro teus defeitos

Verdade, nunca gostei do que é perfeito

Por um motivo qualquer te criei assim

Muito interessante! Você é tão semelhante a mim...

Estou diante de um espelho distorcido

Suas cores são um espetáculo

Mudando como um camaleão

Se mostrando como convém

Gostaria de ter certeza que você sente algo

Eu posso te ver, mas não sei se esse é mesmo você

E quando te fiz a minha imagem e semelhança

Não lembro de um dia ter sido assim

Mas eu gosto do que você se tornou,

Você parece tão forte

Nesse ponto difere tanto de mim

Será que eu também poderia ser assim?

4 comentários:

  1. Olá, gostei do seu blog, muito criativo, gostei dessa frase de reflexão e pensamento, sempre se pode melhorar, mas vc esta no caminho certo, um abraço.

    http://futebolandrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. QUANTO ORGULHO!!!
    UMA SOBRINHA ENCONTRANDO-SE EM MEIO AS PALAVRAS PARA EXPRESSAR O QUE SENTE, O QUE ASPIRA, O QUE PERCEPE DO MUNDO E DAS PESSOAS... SINTO UM POUCO RESPONSÁVEL POR ISSO, POR ESSE RESULTADO... EU TBM TE APRESENTEI AO MUNDO DAS PALAVRAS. "365 HISTÓRIAS, UMA PARA CADA DIA DO ANO", LEMBRA? UM GRANDE BEIJO, RECHEADO DE... VIDA! TIA ADRIANA

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto, dá para refletir um pouco sobre auto-estima e tals..

    parabens pelo blog...


    visite o meu:

    http://www.colunasdehercules.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Belo exemplo de reflexão. Gostei do seu estilo de escrever. Mente aberta.

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.