sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos namorados


Bom hoje eu estava mal, sinceramente odeio dia dos namorados, do ano inteiro é o dia em que me sinto mais só. Mesmo que no dia anterior eu esteja doida pra sai por aí correndo livre, leve e solta, com tantos casais apaixonados e outdoors gigantes repletos de flores e corações, dá uma vontade imensa de ter alguém pra abraçar de um jeito mais romântico.

Para acabar de completar tive que ir para aula num dia que devia ser
imprensado (a professora tinha 4 aulas adiantadas e não dispensou a gente), acordei cedo num frio daqueles que você deseja estar abraçado com alguém debaixo de um lençol quentinho, enfim imaginei que meu dia ia ser terrível.

Hoje também é o aniversário de uma das minhas amigas mais intimas, e eu não levei o presente dela por que não queria dar no dia dos namorados, ela ficou morrendo de rir de mim. Um tempo depois da aula ter começado
Kamila chegou atrasada trazendo um presente para Kalyne e outro para Carol, por que não tinha visto ela no dia do aniversário dela. Brincando comigo me deu uma caixa vazia, embrulhada em papel de presente e disse "É de dia dos namorados". Agente ficou se acabando de rir e depois eu disse que a caixa não estava vazia, era uma caixa de sonhos...

Bom o meu dia foi muito bom, não é por que eu estou sem namorado que eu estou sozinha, minhas amigas me fazem feliz de mais e estar com elas faz de mim uma pessoa muito feliz e muito amada mesmo, espero poder retribuir o carinho e amizade delas e que sempre possamos estar unidas contra a solidão. A amizade faz de nós pessoas mais completas e mais felizes.

7 comentários:

  1. Eii,muito interessante seu texto

    mas eu vim aqui falar do seu comentário no meu blog,meu Deus...que frase perfeita a do seu amigo! se encaixa perfeitamente comigo.Pensamos demais nas coisas e ás vezes não ficamos felizes...fico feliz que vc goste do meu blog e dos meus textos...sério mesmo,é grtificante quando alguém me diz isso !

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Heheh... tambem tive um dia ruim hoje...rs...tive q ir pra aula tb...hauhauahuahua


    Acho q vc jah sabe...jah leu meu post sobre hoje tb...rs


    bjoos

    ResponderExcluir
  3. hahaha,

    dia dos namorados é só uma estratégia de marketing, é bom receber presentes inesperados, quando não é dia dos namorados. isso que é especial.

    muito bom seu texto, gostei do seu jeito de escrever. vou ler mais alguns, e acompanhar.

    ResponderExcluir
  4. Caramba ter aula hoje!!!
    Quanto ao dia dos namorados é uma data comemorativa, os donos de moteis estão felizes hoje, mas se você tivesse namorando todo dia seria dia dos namorados. É apenas mais uma data para o comércio!

    http://gustasou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom, temos que analisar o melhor ângulo
    de toda situação, até do dia dos namorados ;D


    - ahh num comentário seu no meu blog
    vc disse" vc deveria fazer historia sabia."
    não entendi me explica fernanda

    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Dentro de uma caixa vazia, "cabe o mundo"!

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.