quinta-feira, 18 de junho de 2009

A rosa presente


A beleza em tantas formas

Em qualquer amanhecer

Quem poderá um dia dizer

Se está no objeto ou em quem o vê.


Nesse momento está claro

De uma paz quase infinita...

O movimento que se faz é raro

Nas asas de um anjo veloz


Assim se pode ver o minuto exato

Em que o mundo mudou

A rosa nascente, meu sonho intacto

De um vermelho quente


De repente tenho todas as possibilidades

Tudo está bem aqui em minhas mãos

E como anseio por tocar-te, gostaria

Que também você tivesse a minha disposição


Porém o importante hoje é que a rosa nasceu

Emprestando-nos sua beleza e seu perfume

Agora posso até ver o arco-iris

Ela nos presenteou com sua vida e cor.


Fernanda Dantas


Eu demorei a postar o novo poema né? Pois é, e sabe que nem foi muito difícil? Mas eu fiquei adiando, imaginado o que eu escreveria embaixo de um poema fraquinho, que não falava de dor, se reparerem bem eu fraquejei em uma estrofe, falei de saudade, de desejo de posse... Mas ainda tô no lucro nas outras eu não fui tão deprimente. rsrsrs


Emfim, promessa cumprida, espero que vocês leiam e gostem do meu "poema não triste"

Até o próximo!

Um comentário:

  1. opa, legal hein!! não só um texto que por si só é um espetáculo mais pelo blog em si que é legal!!


    http://cayonauan.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.