domingo, 21 de junho de 2009

Anjo Meu


Anjo quem disse que é o que eu quero ter?

Também não é o que eu pedi para ser...

Só gostaria de proteger o seu sorriso

E de te manter bem, mas não em paz

Por que o amor verdadeiro não traz paz

Você provaria do amor de verdade

Se me desse uma só chance

Mas aonde posso te encontrar?

Sinto sua força e parece tão inatingível

Intocáveis perdidos no tempo e espaço sideral

E eu te amo tanto

Provavelmente acreditaria no que me dissesse

Mesmo que dissesse que é o meu anjo

Não queria cair mais uma vez nessa cilada

É assim que o amor se apresentou a mim

Mas foi impossível manter meu coração

Longe do abismo onde caí

Estou caindo rápido e me sinto bem

Espera, eu não estou caindo

Eu estou voando, você me carrega

Isso foi bom, eu descobri que os anjos tem asas

E como as suas são lindas.

4 comentários:

  1. obrigado pela visita ao meu blog e pelo cometários. Usar materiais diferentes aos usuais liberta o artista e sua criatividade!
    Gostei dos textos do seu blog, palavras que nos fazem refletir como acima sobre anjo.
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. muito bonito parabéns

    http://futeblognews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaah que lindo
    quando começei a ler lembrei do meu anjinho, hihi

    ResponderExcluir
  4. olá, tudo bem?
    primeiramente, muito obrigada por seus comentários no meu blog, fico feliz que tu tenha gostado :)
    e adorei esse seu post, muito bem escrito, mas a verdade é que todos nós temos asas, só que temos medo e por isso acabamos por encolhe-las.
    ótimo blog, quando tiver mais tempo, darei mais uma lida nos outros textos :)
    beijos :*

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.