terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sentimento e ilusão

Gostaria de mostrar o que vi ao mundo
Desenhar em vivas cores o que senti
Cantar alto e claro o que quis falar e não disse

Se pudesse um dia acabar com isso
O teria feito ontem e hoje teria sido um dia perfeito
Sua lembrança não teria me estragado a festa

E eu que tão docemente esperei uma palavra
Não pude ver que elas se vão com o vento
Suavemente adormeci sem receber o teu presente

Fui denunciada pelos meu olhos
Ninguém se enganou com meu sorriso
Mais falso que suas palavras

Gostaria de mentir para mim
Acreditar em tudo que inventei para justificar
Mas é melhor que seja assim

De seu nessa casa resta somente uma caixa vazia
De paixão, de ternura, de sonhos, de ilusões...
Uma caixa vermelha, como eu desejei essa emoção

Apesar da falta foi maravilhoso viver
Espero ter muitos outros dias assim ainda
Muita vida para não morrer sem te esquecer

3 comentários:

  1. "Eu amei. Amei demais. O que eu sofri por causa de amor ninguém sofreu. Eu chorei, perdi a paz. Mas o que eu sei é que ninguém nunca teve mais, mais do que eu". (Vinicius de Moraes)

    ResponderExcluir
  2. Denuncia, anuncia por teus olhos.

    É complicado esconder o que se sente. Mas facil escrever. hehehe

    Pensou besteira? kkkkkk Otimo seu comentario!

    Bjo parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. comentarios inteligents... se ateh msm um sabio fica tolo diante do amor.. como pedir isso?


    soh sei q.. enfim.. dexa pra lá.. ia dizer besteira..


    mas... o texto.. ta suave e picante..

    incrivel q ate com palavras consegues ser assim.. rsrsrs

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.