segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Antes

Essas cores claras não fazem o meu estilo
Essas dúvidas embaçam os meus pensamentos
Eu estou aqui esperando você se mover

Vejo sinais que não queria ver
Quando eu finalmente quero acordar
Desse pesadelo entediante no qual você me jogou
Aquela música nunca mais tocou

Até tentei voltar a infância
No tempo que isso não me importava
Mas ainda tem esses sinais
Não sei se acredito que você pode voltar

A igreja é um ambiente confiável
Porém nenhum assunto é certo
Quando depende das suas decisões
Acho que vou continuar aqui pensando
Porque te dizer o que quero não vai resolver

Antes eu dormia e sonhava com outros planos
Alisava meu cabelo, pintava minhas unhas
Não pensava em dinheiro, não pensava em te ver
E de todas as pessoas que eu poderia conhecer
Infelizmente eu fui me apaixonar por você
Tem tantas coisas que eu queria fazer
Mas esse sentimento tinha que me atrapalhar

Se os anjos dissessem amém
Se um gênio me oferecesse um desejo
Talvez pedisse para ter você aqui comigo
Ou talvez pedisse para nunca ter te conhecido
Talvez os sonhos não vivam nessas paredes

Um comentário:

  1. Nanda, vc é perfeita
    seus textos são incriveis
    se vc quiser casar comigo ;)
    Bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.