terça-feira, 29 de setembro de 2009

Flashback

Ontem eu estava no carro dos meus pais, e meu pai botou para tocar uma música e eu fiquei imaginando um monte de coisas, involuntariamente fiquei relembrando, montei um clipe na minha mente.

Depois fiquei pensando, essas imagens que a gente cria quando está apaixonado são tão surreais, é tão irracional ficar sonhando com uma pessoa, mesmo quando não o vemos como o principe do cavalo branco. Eu tenho certeza que nunca estive apaixonada por você, mas a idéia de ter você na minha vida era tão boa, que por essa sim me apaixonei, imagino que isso já deveria ter passado, então o que é isso que sinto agora?

Sempre tomo resoluções para minha vida, coisas que nunca faço depois, e eu realmente sei o que é melhor para mim, mas por em prática se torna tão difícil quando gosto de alguém.

Pois é, a música foi tocando, eu te vi me olhando; e vi aquele sorriso que você deu um pouco antes de calar minha boca com um beijo; relembrei os seus olhos fixos nos meus, me olhando de pertinho; lembrei do teu beijo também, e como era gostoso. O Pior foi depois lembrar, dos mesmos olhos me olhando com algo que ainda não sei se era ódio ou desprezo; os mesmos lábios, se abrindo para mentir sobre mim e me insultar; as mesmas mãos que me puxaram para um abraço, me jogando fora da sua vida... É foi triste.

Eu só queria não te amar, eu gostaria muito de poder dizer que finalmente te esqueci, porém ainda vejo esses flashbacks dos nossos piores e melhores momentos, tudo culpa desse meu cérebro, que tem preguiça de dominar o estúpido do meu coração, então fazer o que? Vou continuar te amando, ou achando que te amo, até isso acabar.

Um comentário:

  1. Sinceramente.. eu tenho várias brisas com a garota que é meu amor platônico...eu sei que nunca daria certo entre a gente... mas quer saber? eu adoro ficar pensando nela sabe... no que poderia acontecer... noq eu sei que não vai acontecer mas mesmo assim eu fico desejando... adoro isso... dói no fundo... mas poxa... sentir sem gostar de ninguem acho que é muito mais vazio...mais triste...

    Afinal... é tão bom guardar lembranças... boas ou ruins... a vida é feita das duas... não adianta vc querer esquecer algumas... tem horas que é bom vc ter experiencias ruins na lembrança...rs...


    Beeejo ...visita ae qq hora:
    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.