terça-feira, 22 de setembro de 2009

Meu aniversário

Hoje é meu aniversário de 21 anos. Não teve festa, não teve porre, não teve 200 scraps no meu orkut, o meu amor não se declarou, nem pediu para ficar comigo para sempre, porém foi um dia bom, minhas amigas, meus familiares, o bolo na mesa, as três vezes que cantaram parabéns para mim... Decididamente o dia foi maravilhoso!

Eu sei que algumas coisas que eu gostaria ainda não aconteceram, mas hoje me dei conta do quanto tenho sido feliz, de quantas pessoas especiais moram na minha vida, de repente deu uma vontade de chorar, chorar de feliz, de arrependimento também, pelas mil e quinhentas vezes que quis mudar de mundo sem saber que são essas pessoas que fazem o meu dia melhor e desenham um sorriso na minha face.

Não me sinto mais adulta, nem mais mulher, e realmente não notei nenhuma mudança psicológica de ontem para hoje, também não nasceu nenhuma ruga no meu rosto (que bom!), mas esse dia certamente vai ficar na memória, agora eu sei do que é feita a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.