domingo, 13 de setembro de 2009

O nosso amor...


Tem dias que eu preciso bem mais de gente
Pessoas queridas e pessoas esquecidas
Necessito fortemente de carinho
E com todas as pessoas ao meu redor
Ainda não me basta
Falta um sorriso em especial
Um olhar quase esquecido
Que teima em me faltar.

Simplesmente não há nada que eu possa fazer
Não há nada que faça o tempo voltar
Realmente deveríamos ter aproveitado a chance
Agora para onde vamos voltar?
Acho que nossa casa desabou
Eu não sei o que fazer
Dia após dias observo o amanhecer
Tentando ouvir o canto dos silfos
Porém o coração tão machucado se nega
Não quer se levantar, não quer se refazer
É dificil banhar-se em águas claras
Tornar essa dor suportável, esse buraco menor.

Gostaria de saber que ao menos pensa em mim
Poderíamos tentar reconstruir o que restou?
Será que restou algo para reconstruir? O que restou?
Mesmo que não faça nenhum sentido
Mesmo que nos traga alguma dor
Andando contra a razão
Tornando os mais belos milagres reais
Tudo em nome desse amor.

Um comentário:

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.