domingo, 27 de junho de 2010

Show de Luan Santana


Eu deveria ter escrito sobre isso antes, mas achei melhor me acalmar um pouco para poder escrever de forma critica e com menos emoção envolvida. Por quê sinceramente eu tive ódio e até ontem ainda tava com dor nas costas, curiosos sobre o motivo da dor?

Esperei em pé de 22:30 hs até 01:30 hs, até o show dele começar. E aí alguém me pergunta: pq você fez isso? Quando mulheres vão para festas normalmente vão com amigas e amigas das amigas, entre essas tinham fãs do cara e então tivemos que esperar bem no meio do imprensado para que elas pudessem vê-lo um pouquinho melhor. Ô vida Severina!!!

Achei o cúmulo do desrespeito com os fãs esse atraso absurdo. O cara tá fazendo um sucessinho meteórico e já dá uma mancada dessa. Gente quem sustenta o sucesso são os fãs, são eles que compram cd, dvd, ingresso (diga-se de passagem caro) para ir para um show e passar horas em pé esperando. É o fim uma coisa dessas!!! Ainda mais se levarmos em consideração que ele tem muitos fãs que ainda são crianças, eu vi uma menina dormindo nos braços do pai, triste!

Agora para não dizer que eu só falei da parte ruim, tenho que admitir: fui para o show por causa de 3 música, agora decorei todas, e o Luan é muito palhaço. O Show mistura música e humor, gostei de mais! Só não foi nota 10 p causa do atraso, mas ele ganhou uma nova fã.

E quando o Yegor Gomes começou acabou de completar minha alegria, dancei tanto e detalhe: sozinha, vida de quem não tem bofe-de-elite.

Foi muito bom, esqueci completamente que fiz chapinha para detonar o look na chuva, que tive a sorte incrível de colocar máscara para cílios dentro do olho, que a pessoa que eu queria não estava lá, que o ex ficou me cercando, enfim todas as coisas "não-legais" ficaram para trás, a festa foi maravilhosamente boa!

Deixo para vocês uma foto. Eu e Aline (mais nova BFF) estavamos andando, em pleno fim de festa, com cara de barraco como disse ela e um carinha chamou para tirar uma foto nossa pro site dele, ó que legal!

Acho que para essa festa ser perfeita só faltaram duas coisas: Luan cantar na hora e amor meu ir para festa comigo... ^^

Até outro dia.

2 comentários:

  1. Nuss, é bem verdade, o atraso foi um tremendo acilo do novo cantor. ele deve lembrar que meteoros passam rápido, muitos fazem sucesso, mas poucos permanecem e se ele quiser continuar no alto, deve um pouco mais de respeito. tirando o atraso e o amor não estar ao meu lado, a festa foi boa, estava com minhas queridas BFF...Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk hilário...RS

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.