sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cansada



Cansada...
Ainda é madrugada
A casa já está bagunçada
A cara mal lavada
A mente despedaçada
Tanta coisa pra fazer
Tanta coisa pra dizer
E não é que tenha acontecido algo
Pior mesmo é não ter acontecido nada
Impossível explicar
Eu estou tão cansada.

Cansada da música
De emprestar minha vida
De perder-te em mais uma despedida
Cansada de ser a segunda filha,
Segundo amor,
Segunda amiga,
Sengundo lugar.
Agora me diz, para o segundo quem liga?

Cansada da noite...
Eu nem sinto sono
Brinco no escuro perdendo meus medos
Até divirto-me, mas sempre acordo cedo
Acordo tão cedo!
A vida não espera
Mas o violão abandonado ainda me espera
Minhas mãos cansaram de suas notas dolorosas

Cansada dessa saudade
Saudade parece não ter um fim
Que falta me faz o que não tenho
E até nunca tive
E nem sei porque
Não sei porque quero
Se querer é sofrer

Cansada,
Confusa,
Carente,
Contrariada.
Fiz tantos planos
E você nem vai saber

Fernanda Dantas



*Às vezes fico assim, meio cansada de tudo, pensando, pesaando, medindo, tenho certeza de tudo e sempre acabo sem fazer nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.