domingo, 6 de junho de 2010

Quase amor do meu passado

Estive pensando em você...
Sabe? Eu sempre volto a pensar
E não acho justo te contar
Tenho medo de machucar-te novamente

Dizem que se algo der errado
Não devemos chorar, merecemos o melhor
No seu caso, todos tinham razão
Eu gostaria de não ter te ferido tanto

Aí que saudade!
De tudo que eu não quis viver
Sei lá por que, você não esquecia
E eu gostava de quando me pedia um último beijo
Sempre adorei negar
Inventei tantas desculpas bobas
Tive tanto medo de te ver me completar

Espero que você tenha parado de me ler
Pois pensei em tudo isso
E mesmo assim não quero voltar
Não posso te amar como deveria
Mas de alguma forma torta
Somente à minha maneira
Acho até que te amei

Pode me chamar de louca
Por favor, tenta me machucar
Talvez você consiga diminuir a minha dor

Teu corpo frágil, bonito
Não me machuca
Tua boca macia, insinuante
Não me fere
Mas o teu coração quando diz não me amar
Mesmo mentindo, tem poder
Faz com que me sinta só
Ainda mais abandonada
Estranho isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.