quinta-feira, 1 de julho de 2010

Feliz Aniversário amore!

Hoje é aniversário de uma pessoinha muito irritante, mas que eu preciso admitir que adoro, então não podia passar o dia sem escrever algo sobre ele, para ele...

Apesar dos tropeços não tem no mundo alguém com quem seja mais agradável passar o tempo. Acho realmente incrível a facilidade que você tem de fazer com que todos a sua volta se encantem com sua presença. Por tudo que você é, entre os defeitos e virtudes, que conheço ou desconheço, sei que merece muito ser feliz e receber tudo de bom que possa acontecer a alguém. Sei também que muita coisa boa ainda vai te acontecer e adoraria estar contigo, sempre...

Eu te pertubei muito dizendo que não queria te ligar, mas o que eu mais queria era isso ou mais que isso, queria estar com você, te abraçar apertado, te beijar, te morder... (rsrs) Mas é difícil encontrar palavras as melhores palavras para falar do que sinto por você, esse sentimento tão intenso, nessa relação tão imperfeita, nosso futuro tão incerto (ou com um fim certo, predeterminado nesse destino separado, onde não há espaço para mim).

E ô vida engraçada! Quando eu te conheci alguns meses atrás não podia nem sonhar que você teria a importância que tem na minha vida hoje em dia, e agora eu já nem sei como será um dia acordar sabendo que você não faz parte do meu mundo.

Acima de tudo e apesar de qualquer coisa, sabendo de tudo que sei, e com todas as dúvidas que ainda tenho: ADORO VOCÊ, foi MARAVILHOSO te conhecer, PERFEITO ter você na minha vida, e você tem me feito feliz, de uma forma bem confusa, mas me faz. Confusamente feliz desde que você apareceu. Quero muito te fazer feliz, sem confusão nenhuma, no teu tempo, como deve ser, plenamente feliz.

Feliz Aniversário meu lindo!



Esse video, é bem parecido com a forma que me sinto em relação à você amor meu.

Um comentário:

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.