sábado, 19 de junho de 2010

Rosas Compradas



Todos os dias ele aparecia aqui
Bem vestido, penteado
Trazendo consigo o maldito buquê
Só me permitia sentir o cheiro
Por um breve instante sentia-me feliz
Todos os dias a história se repetia
Eu o via chegar e partir
Sabia que as rosas não eram para mim
Elas eram tão belas, cheirosas, charmosas...
Ele nunca entendeu minha raiva
Ao ver partir tudo que eu queria
Então um dia não esperei na janela
Fui a uma floricultura
Examinei todas e escolhi qualquer uma
Ao voltar para casa não estava feliz
O perfume dessas flores me enjoou
Serviram apenas para aumentar meu desejo
Das rosas que outra moça recebia...

5 comentários:

  1. As rosas dela tinham amor...o amor dele...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, qualquer uma é qualquer uma, não tinham o amor que eu qria... o amor dele...

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Deprimente... Talvez seja preciso procurar um novo jardim.

    ResponderExcluir
  4. O pior q é sei q devo, sei q preciso, sei q posso, mas tbm sei q não qro, só qro esse e pronto.

    ResponderExcluir
  5. Q bonito, parabens pelo talento...os melhores poemas nascem de sentimentos verdadeiros.

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.