terça-feira, 11 de maio de 2010

Teatro Diário

No fundo todos amam o teatro
A encenação diária é o que permite
Encaixes sórdidos de gente imunda

Sincera ou cruel, é tudo é relativo
Posso até jogar muito rápido
Eu só não quero tanta gente comigo

Porque todos acreditam entender
E ninguém nunca soube
Ninguém nunca vai saber

Cadê a calma quando preciso?
Alguém notou meu medo de escuro?
Pior ainda, medo de lugar seguro...

Fernanda Dantas

*Tem tanta coisa que eu gostaria de postar, tanta coisa guardada, o meu violão tava tomando muito minha atenção; tenho mesmo esse problema de focalizar de mais uma coisa e esquecer as outras, faço isso com quase todo tipo de coisas; mas vou mostrando aos poucos, ok?
Também tô pensando em colocar aqui alguns poemas ou textos de outras pessoas que eu curto. Que vocês acham?

Até outro dia.
Beijos!

Um comentário:

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.