sexta-feira, 14 de maio de 2010

Entre uma aula e outra...

O que você faz quando fica entediado no meio da aula? Se eu tiver triste, pode apostar que desenho, se tiver confusa, ou de alguma forma emocionalmente alterada escrevo... Semana passada entre uma aula e outra , com um simpático e monótono professor baixinho, escrevi o poema abaixo, descrição simplista de tudo que eu estava sentindo...

Separação

Sem ar
Sem vontade de parar
Como é difícil partir
Quando o desejo é ficar

A lembrança do teu beijo
Ou do carinho em segredo
Continuam ardendo
Ânsia mais forte que o medo

De que importa o futuro
Se aqui é presente
E é tudo tão bom?
Mas ainda existe o certo
Não se pode ignorar
Mesmo te querendo perto
É melhor nos separar

Fernanda Dantas


3 comentários:

  1. raramente conseguia prestar atenção nas minhas aulas... aproveitava essas horas para um momento de intensa introspecção, praticava autoconhecimento e escrevia algumas coisas...

    ResponderExcluir
  2. Será que nas minhas aulas acabei sendo também responsável por poemas seus? Será que foram muito chatas? Mas se foram, pelo menos valeu a pena, pois vejo que escreves bem, não só nas provas, mas também nos poemas!

    ResponderExcluir
  3. Só p constar, eu sou mega inquieta, nem de longe sou do tipo "boa aluna", Darlan foi um dos melhores professores da faculdade até hj. Olha que eu nem gosto muito da matéria que ele ensina, mas nas aulas dele nunca fiquei entediada.

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.