terça-feira, 18 de maio de 2010

Para que pensem mal de mim

Um dia desses estava conversando com Mailson, um grande amigo meu, engraçado é que eu quase já sai correndo dele, mas foi por pura besteira e timidez, enfim, dessa conversa surgiu a vontade de escrever esse bendito poema.
Quem acha que me entende pelo menos um pouquinho, dessa vez vai ficar confuso. Esse poema vai fazer muita gente pensar mal de mim, mas fazer o que se eu amo poesia? rsrs

Como a internet hoje não tá valendo nada, vai sem imagem mesmo, vocês acreditam que não consegui abrir nenhuma legal?

O Sonho
Sempre alternei períodos de descontrole
Com tempos de calmaria, auto-repressão
Um dia qualquer tive um sonho
Sonhei que era livre
Vivi cada segundo descontroladamente
Meu sonho durou algumas semanas
Nesse tempo me diverti tanto
Fiz todas as besteiras que imaginei
Incluindo um rodizio estranho
Participantes? Comigo eram seis...
Regras? Desculpem-me, são secretas
Também bebi, até fumei
Dancei tanto e tanto beijei
Acompanhada de amigos ou amigas
Me senti livre, segura, feliz
Também me senti louca, promiscua, impura...
Então o pior aconteceu: Me apaixonei
E que infeliz...
Acordei

Fernanda Dantas

4 comentários:

  1. Gostei do poema. Não sabia q da nossa conversa tinha saído essa vontade de escrever. Sempre tivemos boas conversas, que bom que uma delas deu um bom poema. Lembro que me falaste desse sentimento de querer ser livre pra fazeres o q quiser. Transformou-o assim, num sonho. Afinal, o que mais são os sonhos, senão resquícios de nossas vontades mais loucas, escondidas por nossa racionalidade?? Bem na hora de seu ápice, seu momento mais esplêndido, é sempre inevitável: acordamos!!!
    Não há quem possa fazê-la uma crítica sequer, bela Nanda, pois não a faria sem culpa. Pois, no fundo, nossos sonhos mais obscuros ficam sempre ocultos, tu tiveste a coragem de revelá-lo em forma de poema.
    Parabéns!!
    BjiM!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, essa menina já quase saiu correndo só de me ver... porém, caros leitores do blog, não sou nenhum maníaco não!!!!
    hahuaauhuahuhahauhhauauha
    É q a Fernanda estava com pressa no dia!!!
    huauauhauhaha
    BjiM!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem acho q nada te impede te realizar suas vontades... ficar só no sonho não satisfaz mta coisa não...

    ResponderExcluir
  4. Nossos sonhos revelam nossos desejos mais profundos... E saiba que quando desejamos com força, com vontade... Eles se tornam reais. Apenas não podemos ter medo de ousar e menos ainda de parar de sonhar. Quem não sonha, já morreu!

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.