segunda-feira, 10 de maio de 2010

O que eu quero, nem sempre é o que eu preciso

"Tenho andado distraído, impaciente e indeciso. Ainda estou confuso, mas agora é diferente..." Essa parte da música de Legião, traduz exatamente esse momento da minha vida.
Desculpem-me por ter andado tão sumida, espero que tenham sentido falta das poesias... E tenho uma pergunta, já aconteceu de algum de vocês querer exatamente o que sabe que mais cedo ou mais tarde vai te fazer sofrer? Eu estou assim... Ainda bem que sei que cedo ou tarde vai passar.




Confusão e querer

Você tem algo para me falar?
Meu nome é confusão
Eu desejo a liberdade
Não quero ficar.
Quem lê o que escrevo sempre vê um pouco mais
Entre as linhas digitadas, desabafos são normais
Por que você tem vontade de me descomplicar
Se é na complexidade dos meus pensamentos
Que encontro o meu lugar?
Não pude compor a canção prometida
Os sorrisos e sussurros ainda enchem minha vida

Você tem algo para me falar?
Meu nome é confusão
Eu desejo a liberdade
Não preciso ficar.
Talvez eu não tenha te contado
Eu vejo espíritos por todo lado
Passado, presente e futuro
Na minha mente sempre se misturam
Às vezes eu nem consigo respirar
Quase sempre eu quero te alcançar

Você tem algo para me falar?
Meu nome é confusão
Eu desejo a liberdade
Não posso ficar.

Gostaria de poder te explicar,
Porém eu nunca pude entender
Eu desejo bem mais que vontade
Preciso de alguém que sinta saudade
De oculto somente os segredos do mundo
Na minha vida não basta o pouco
Sou megalomaníaca
Necessito muito
Quero mais


Fernanda Dantas

2 comentários:

  1. Amiga Fernanda, estou me tornando uma fã de seus poemas, gosto da forma como se expressa e de como faz sua rima, seu estilo é únicamente seu, mas confesso ser meu estilo também...rsrsrs...adorei mais este... Parabéns...Bjus!
    Aline Holanda

    ResponderExcluir
  2. Oiie, para sua surpresa eu gostei, e muito. Aaah, e mais uma vez para sua surpresa, eu amo a Legião. Também entendo exatamente o que você quis falar, até porque já passei por isso. Beeijos, se cuida.
    Desculpa qualquer coisa.

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.