sábado, 22 de agosto de 2009

Quase desistindo

Com o terço na mão, sem poder rezar
Com os olhos no chão, sem vontade de chorar
Com no peito um coração, sem desejo de amar.

Talvez o sonho nunca se torne real
Talvez a vida nunca seja normal
Talvez seu olhar nunca vire natural.

Seria melhor conhecer verdadeiramente
Seria fácil acreditar quando você mente
Seria ainda pior continuar demente.

Se um dia me vir em um lugar qualquer
Se um dia esquecer que gostou dessa mulher
Se um dia eu lembrar que sou quem você quer.

Me dê um beijo, devolva o brilho ao meu sorriso
Me dê um bombom, adoce a amargura em que vivo
Me dê um abraço, diga que deixou seu coração comigo.



Eu sempre achei que o amor é como uma planta, necessita de cuidados, por maior e mais belo que seja não pode resistir ao desprezo, eu continuo acreditando nisso. É triste ver que sentimentos tão belos podem ser destruídos de maneira tão tola, e o pior que não sabemos em quais caso, mais às vezes, a gente se arrepende, e se arrepende quando é tarde. Mas quanto tempo será que resiste um amor, um amor de verdade?

Um comentário:

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.