sábado, 29 de agosto de 2009

Dava uma música...


Tem palavras que guardo
Só diria para você
Não estou fugindo, e não vou te seguir
Não posso mais com o peso dessa ilusão
Percebo que aprendi, nem sei se te ensinei
Contudo estive sempre aqui
Quase sem pensar, te esperei.
Não me julgue, não minto, não sou assim
Se algo aconteceu para tudo mudar
A culpa não existe, o que há é emoção
Vamos descobri um caminho juntos
Uma forma de curar o coração.
As pessoas estão vivendo sem notar
Que eu continuo ao seu lado
Sem saber o que fazer
Continuo a esperar a chance
Que o destino prometeu nos dar.

Fernanda Dantas
28.08.09

Um comentário:

  1. Eii ! muito bom seu texto...curti bastante

    me add no msn, te explico melhor o motivo desses poemas ...

    igor_160r@hotmail.com

    beijos ! ^^

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.