segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Meio deprê

"Ando meio desligado, eu nem sinto os meus pés no chão..." Podia estar assim de tão apaixonada, tipo flutuando, mas eu cansei disso. De qualquer forma ando sem inspiração, comecei a mexer nas minha coisas e encontrei um poema que escrevi a mais ou menos uns seis meses, é muito emo, mas resolvi compartilhar com vocês, meus caros leitores.
Blessed Be!

O Fim
15.01.2009


Você nem pode imaginar o que sinto agora
Não é dor, nem saudade, nem tristeza
É como se nada no mundo importasse
Nada faz sentido.
Eu nem sei por que estou aqui
Quero mesmo é sumir
Ser um dia e virar noite
O rio que escorria dos meus olhos secou
Não resta nem uma alegria,
Nem um quarto de esperança,
Acabou-se toda a vida.
Quero jogar tudo para o alto,
Porém não tenho forças
Para mudar, recomeçar ou terminar
Eu só quero fechar os olhos,
Mesmo que nunca mais veja seu sorriso.
Preciso dormir, dormir, sonhar, acabar...

3 comentários:

  1. muito legal seu blog!

    ja to seguindo! ;)

    depois entra no meu pra dar uma olhadinha e ficar por dentro do mundo da tecnologia! :D

    abraçossssssssss

    ResponderExcluir
  2. wow! :O
    triste, mas eu gostei, MESMO! *-*
    e quanto ao selo que eu recebi de você, MUUUITO obrigada, me sinto super honrada, de verdade! (apesar de eu nem saber como funciona isso direito) ahuiahuihhau
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. «O meu mundo não é como o dos outros,
    quero demais, exijo demais; há em mim
    uma sede de infinito, uma angústia constante
    que eu nem mesma compreendo, pois estou
    longe de ser uma pessoa;

    sou antes uma exaltada,
    com uma alma intensa, violenta, atormentada,
    uma alma que não se sente bem onde está,
    que tem saudade… sei lá de quê!»

    [Florbela Espanca]


    Querida Nanda, aproveitei os versos de Florbela Espanca para visitar e patrocinar um comentário no seu blog. Gosto muito do que você escreve... Espelho da sua alma, do seu cotidiano, da sua vida... Medos, dores, angústias. Que com as palvras você possa expressar tudo que sente, muito embora nós que a amamos fiquemos preocupados com o conteúdo de seus textos. Amo você!

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.