segunda-feira, 12 de julho de 2010

Contos de Fadas



"Era uma vez..."
Eu sempre quis, que minha história começasse assim
Mas no mundo real, as pessoas confundem, a verdade dói
E foi tão difícil perceber que você não me pertence
A música diz que aos quinze é mais fácil crer
Eu sempre creio nas mentiras
Elas causam tanto sofrimento
Às vezes choro nos ombros das minhas amigas
Sei que elas entendem minha dor
Mas estão cansadas de me ver assim todo dia
Sabendo também que eu escolhi esse caminho.

"...foram felizes para sempre."
Nunca vai ser o fim da minha história
Até cansei de contos de fadas
Quero algo real, que eu possa tocar
Que sinta me amar
Me sinto fraca, cansada...

Sei que o tempo cura tudo
Mesmo com minha pouca paciência
Já passei dos quinze
Sei também que até passar eu vou sofrer
Morrendo um pouco a cada dia
Te esquecendo um pouco a cada dia
Vivendo mais um pouco a cada dia

3 comentários:

  1. Minha bruxinha, a vida tem uma velocidade própria que nunca entenderemos... Às vezes os sapos viram príncipes e outras os príncipes viram sapos. O amor não tem receitas, não tem hora, não oferece escolhas... O amor da sua vida pode chrgar a qualquer dia, a qulquer hora... Lamentações não podem ter lugar na vida de alguém tão linda e cheia de amor para dar!
    Ah! Eu te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu poema, Nanda. Mas tenha certeza que você será feliz para sempre, mesmo que não exista príncipe encantado, mas com certeza não será com um SAPO. Bjus...te adolu!!!

    ResponderExcluir
  3. Contos de fadas não existem na vida real...
    E o amor, mesmo sendo recíproco, pode ainda doer vez ou outra... o importante é ainda acreditar nele...
    "...Que passam a noite em claro. Conhecem o gosto raro de amar sem medo de outra desilusão..." (Romanticos- Vander Lee)

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.