quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Um amor noturno


Olhando a lua, pedindo encantos
Como olhei para alguém e pedi sorrisos
A vida me pareceu tão mágica naqueles dias
Uma primavera inexplicável em janeiro
E o que é o destino?

Me sinto meio só esta noite
Larguei meu terço em algum lugar, abandonado
E a Lua se esconde, não atende meus pedidos
Assim como ele que deixou a moça sem ouvir seus gritos
E o que é o destino?

Ouve um tempo em que acreditavam nos oráculos
Tudo dizia o quanto o amor é lindo
Não foi revelado que também pode ser doloroso
Todos corriam em busca de abrigo
E o que é o destino?

Agora que a moça está só na noite fria
Lembrei das inúmeras coincidências, só eles viam
Ela achava que esse amor já estava escrito
Mas nasceu com o sol e se foi com a lua
E o que é o destino?

É preciso pensar que existem coincidências
Tirar um pouco do drama da vida
Escolher cada um dos próprios passos, de dia ou de noite
Sem remorço, sem saudade, para ir cada vez mais longe
Por que afinal o que é o destino?

5 comentários:

  1. Gostei muito do texto!!
    As vezes escrevo algo nesse mesmo estilo e acredito que haja algum no meu blog.
    Parabéns!!!

    www.sarau2eteres.blogspot.com

    Daniel Lima

    ResponderExcluir
  2. Ouve um tempo em que acreditavam nos oráculos
    Tudo dizia o quanto o amor é lindo
    Não foi revelado que também pode ser doloroso
    Todos corriam em busca de abrigo
    E o que é o destino?

    ameeei essa parte,que linda vc!!!adoreei seu blog!!!!! :D

    ResponderExcluir
  3. EXXXXPETACULO!!! MINHA SONBRINHA ADOREI BEIJO, PELO SEU TIO GILSON NERY.

    ResponderExcluir
  4. O q é o destino?!.
    tbm me ponho a perguntar...
    adoreei o poeema..
    Parabééns!

    ResponderExcluir
  5. Otimo texto! Buscar o destino, pra mim destino é cada escolha que voce faz o somatorio vai ser positivo ou negativo. Na verdade gosto de tres "S", Soneto, Sensualidade e Sorciére Verte... =D

    beijo!

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.