terça-feira, 13 de outubro de 2009

Saudades de mim


Tentei rever tudo que um dia deixei passar
Lembrar em detalhes dos sonhos que construí
Interessante isso, sentir saudade de mim
Saudade sem fim de tudo que fui e tudo que quis um dia
Não pude lembrar...
As linhas dos meus planos desenhados a lápis
Muito bem apagadas pelo tempo e pelo silêncio
Assim eu notei o quão frágeis são os castelos
Lembrei do que não queria,
Lembrei que esqueci você...
Em algum momento eu te deixei no caminho
Nem sei o que senti quando tive o coração partido
Gostaria de fazer dessas linhas uma música
Estou feliz, de alguma forma me reencontrei
Eu estava sozinha, eu sempre estive e só agora percebi
O que eu tinha era uma imagem,
Algumas letras no computador
E tudo aumentava a miragem
Foi bom sentir saudade de mim
Como diz a canção:
"um recomeço é uma forma de se encontrar"

Um comentário:

  1. primusca adorei *-*
    tem certos momentos q o melhor msm é pensar em td e aconteceu e o qnt as coisas contribuiram pra nosso crescimento
    bjão ;*

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.