quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Linda Flor


Linda flor a quem dei meu coração
Onde estás nesse momento?
Já nem sei se senti amor ou paixão
Sua ausência é o meu tormento

Mesmo que amanhã não tenhas voltado
Quando amanhecer vou sorrir e te abraçar
Pois um dia em sonhos te tive ao meu lado
E de mãos dadas você me guiava para o mar

Que fazer ao acordar e perceber
Os meus olhos não vão encontrar os teus
A alma nua continua esperando te ter
E nunca mais meus desejos foram seus

Na rua antes vazia, os planos jogados no chão
Eu aqui pensando em todo o nosso passado
Quem poderá dizer se fizemos certo ou não
Linda flor ainda podemos consertar o errado?

Eu gostaria que você tentasse mais uma vez
Reconquistar uma pessoa é bem pior
A vida das borboletas é curta e o que você fez?
Uma decisão pode tornar nossa vida melhor

Será que ainda há algo dizer?
Imagino que tentei de quase tudo
O resto é contigo, há coisas que só você pode fazer
E mesmo assim você continua paralisado e mudo...

2 comentários:

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.