terça-feira, 28 de julho de 2009

Pessoas substituíveis

Estou ficando meio relapsa com esse blog, nesse mês quase não postei nada. Minhas sinceras desculpas aqueles que lêem o que deixo por aqui, é que esse mês foi muita informação para pouca cabeça, as coisas foram me acontecendo e me deixando meio atordoada. Eu não costumo acreditar em signos, mas devido as "coincidências" dos últimos dias vou ter que me render e dizer que pelo menos algumas vezes eles possam servir como sinais, enfim, eu sou de libra, dizem que para nós librianos se o amor vai bem então tudo vai bem, verdade ou não, eu sou assim. Então para quem acompanhou as últimas postagens, eu estava esperando alguém... Bom, não foi exatamente como eu sonhei...

Passei tantos dias sem saber como escrever ou o que escrever e agora tenho um bilhão de idéias, exatamente ao mesmo tempo, vou ter que privilegiar uma delas. Hoje eu, Dara e Ismael estavamos conversando, a questão era "pessoas substituíveis ou não?".

Pode até parecer coisificar de mais, tem pessoas que são realmente insubstituíveis, como minha mãe, não julga nesse caso relações de familia, por que às vezes agente briga diz coisas pesadas, mas eu não trocaria minha mãe por ninguém, amo aquela maluca. As relações que eu falo aqui são as relações amoras, quantas vezes no auge de uma paixão a gente fica imaginando q nunca mais vai amar alguém assim, que esse é um cara único, que é o princípe encantado e coisa e tal e tal e coisa? Pois é, muitas vezes.

Mas coisas simplesmente não são assim, um dia você acorda e percebe o tempo que ele precisava também passa para você, e você também pensou em como estava o relacionamento e também não se sentiu satisfeita e também esqueceu. Surge uma outro carinha e lá vai você de novo pensar que esse é o cara. Bom, é claro que não pensamos sempre que é "o cara", algumas vezes a gente sabe que não é. Por mais que você ame uma pessoa e não queira outra em sua vida, um belo dia você tira uma foto e vê que a pessoa que te abraça e beija agora é outra.

Relendo o que escrevi no começo eu tô pensando, às vezes a gente supera, arruma outro, finge que tá tudo bem, até acredita que foi melhor assim, mas nunca esquece, de vez em quando pensa, lembra o quanto foi bom, e como poderia ter sido diferente, assim não substituiu... Será que as pessoas são substituíveis só para mim, ou será que não existem pessoas insubstituíveis?

2 comentários:

  1. Geralmente as pessoas, para mim, são insubstituiveis. Todas tem o seu diferencial. Mas muitas vezes eu me sinto tão substituivel para elas. Não gosto dessa sensação.

    ResponderExcluir
  2. Essa semana, um ano depois d ter escrito esse post, eu tive a prova d q algumas pessoas são realmente insubstituiveis.
    bjs!

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.