sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ansiedade e Reencontro


Nunca mais tinha postado nada. Eu estou tão sem pensamentos, tipo pensamentos agente sempre tem, mas tem tempos, que só consegue pensar em um assunto, tipo quando estamos apaixonados, horas e horas com o mesmo rosto e nome na mente.


Tem horas que é chato, quando você tenta estudar história da América, tá lá concentrado nos Chichimecas, Olmecas e Teotihucanos e vem o nome do dito cujo justo quando você vai escrever que os Teotihucanos tem um rei-sacerdote, ou seria os Chichimecas? Meu Deus você já esqueceu e de novo tá pensando em como seria bom se ele tivesse aqui, perto suficiente para você sentir o cheiro do cabelo...


Infelizmente a triste da criatura mora a quilômetros de distancia e faz tanto tempo que não te vê, que você já começou a ter medo de ter criado na sua mente uma pessoa inexistente. Um belo dia o ET diz, estou indo tal dia e tal hora, o tempo vai passando e cada vez mais perto do reencontro. Ai meu Deus! O dia tão temido e esperado é amanhã, e agora o que eu vou fazer, será que meu cabelo tá bom? Será q eu devo pintar as unhas de azul ou de vermelho? Será que ele vai notar as olheiras? Tantas coisas e tão pouco tempo, e o pior vou atrás ou deixo o destino mostrar o que é melhor?


O pior é que estava ligeiraente tentada a deixar o destino mostrar ou não, e agora vou para perto dele coincidentemente, para o aniversário de uma prima que eu jurava que já tinha passado. Eu não quero criar espectativas, mas estou tão ansiosa.

3 comentários:

  1. Neh! tomara que de certo esse seu love

    ResponderExcluir
  2. ahh amiga
    ansiedade é normal!
    e tipo muitas vibees positivas
    para o seu loveee
    xeros
    ;***

    ResponderExcluir
  3. Nossa é ruim sentir isso neh rss anciedade me deixa muito nervoso, sou muito ancioso,acreditar que tudo vai dar certo é a melhor opção mesmo, bjs fica com Deus!

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.