quinta-feira, 30 de julho de 2009

A música da mente

Tem uma música tocando na minha cabeça agora
Essa sensação de abandono não me deixa
Já cansei de ver imagens vazias
Acompanhando esse vago sentimento
Essa sombria ilusão

Talvez a imensão de um minuto posso me dar esperanças
De um dia reverter o relógio sem fim
Tempo que passou
Não há certo, não há errado
Quando tudo que eu queria era culpar alguém
Pela dor que dói em mim
A música ainda se repete
Tocando sem parar em minha mente

Tudo agora é distância e não somente de espaço
Tem algo diferente de quando começou
Tudo é diferente agora que acabou
Como eu direi para a outra de mim
Essas coisas que eu nunca entendi
Como eu posso explicar que é dificil perceber
Que não se pode saber quem é alguém
Quando deseja se esconder
Como eu poderia fazer alguém ver
Que o meu amor é cego
A música não vai parar
Ela só quer lembrar do meu medo de escuro

Fernanda Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.