quinta-feira, 21 de julho de 2011

Minha Lova

Ontem foi o dia do amigo, Aline minha amiga-irmã me uma declaração no msn e eu respondi com um simples "feliz dia do amigo p vc tbm". Acho que devo ter surpreendido, eu que sempre falo pelos cotovelos, que encho a paciência de Deus e o mundo com tantas palavras.

Bom a minha explicação pra isso é a seguinte: foi premeditado. :)

É que a amizade da minha lova é tão importante na minha vida que um dia só pra falar sobre ela, pra agradecer a Deus por tê-la na minha vida é muito pouco. E eu faço isso todos os dias.

Todo santo dia me pergunto o que foi que eu fiz pra merecer essa amizade e eu tento ser para ela uma amiga como ela é para mim. Por que minha Lovinha não é aquele tipo de amigo que ajuda a levantar de uma queda não, ela nem me deixa cair. Sério em matéria de amizade tô bem servida demais. ^^

Como não pode faltar, para você Aline:

Um dia te vi com um olhar diferente
Não sei bem explicar, simplesmente aconteceu
Rápido assim, você se tornou indispensável
Rápido assim, você já era minha família

Não sei mais o que é solidão
Tenho você minha amiga-irmã

Irmãs de alma,
Irmãs de coração,
Tão diferentes e tão parecidas
.


3 comentários:

  1. Ai lovinha, que lindo! \o/
    Você sabe o quanto é especial para mim, tornou-se minha amiga-irmã tão rápido, talvez para essa vida...Mas meu coração já te conhece de outros tempos e apenas te reconheceu quando nos encontramos por aqui, graças a Cherosa da tua mãe, que eu amo demais. Beijos grande, e espero que nossa amizade seja sempre essa benção na minha vida. Amo vc bem tantão!!!
    P.S. Não foi um simples Feliz dia do Amigo, para mim foi motivo de grande felicidade, pq não precisaria de mais para eu saber que é de verdade!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Engraçado você deixar esse comentário justo hoje, pois passei a semana inteira com a ideia fixa de voltar a postar. Meus interesses agora são um pouco diferentes, talvez seja mesmo a hora de volta a blogosfera.

      Obrigado pelo interesse.
      Beijos!

      Excluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.