domingo, 10 de julho de 2011

Eternamente Desconhecida Por Ti


Eu sou apenas uma cidadezinha
No interior da minha alma
Longe de tudo que você pensa sobre mim

Sou alguém que você nunca vai conhecer
Sou um pequeno país distante
Que não será visitado em passeios
Ou em sua lua de mel.

Sou o álbum de fotografias não tiradas
Sou tudo o que não aconteceu
Sou tudo que poderia ser
Toda a certeza que supomos,
Foi tão simples de desfazer não?
Não. Não foi assim para mim.

Foi preciso, porém por mais desconhecido
Nesse país há uma casa mobiliada, decorada e vazia
Uma casa, que nunca será um lar
Uma casa sem crianças, sem familia,
Sem amigos, sem visitas...

A casa é sua, de mais ninguém,
E nunca será habitada.
Permanecerá desconhecida para ti e para todos.

Em um país, mesmo pequeno
Cabem muitas casas, muitas histórias,
Muitas e muitas vidas aqui serão vividas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.