domingo, 7 de novembro de 2010

Cansei desse amor

Cansei de te amar,
Essa tarefa requer muita força.

Cansei de ser quem sou,
Esse corpo parece muito fraco.

Cansei dos meus filhos,
São reflexos do que fiz ou deixei de fazer.

Cansei de sofrer pelos outros,
Já tenho minhas próprias penas.

Cansei de buscar sentido em tudo,
O mundo parece cada vez mais caído.

Cansei de andar em festas,
Não vejo o que festejar.

Cansei desse amor,
Que não me leva a lugar nenhum.

Cansei, cansei de tudo.


Obs.: Não levem a palavra filhos no sentido literal.

Um comentário:

  1. eu entendi oq kis dizer com os filhos rsrs
    gostei do blog menina! mto bom!
    deixei uma resposta a um comentario seu no blos do luiz gimenes, mas como é antigo, nao sabia se leria!
    mas passando por lá resolvi ver quem era. rssrs
    gostei do blog, posso seguir? :)

    bjos

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.