sábado, 4 de junho de 2011

A força de um Abraço

Essa semana Aline me falou de um concurso de poesias, tive vontade de participar, era o último dia e eu não tinha nada pronto, cheguei em casa liguei o computador e quis escrever. Enquanto eu me preparava o telefone tocou, foi uma ligação horrível, dessas que você desliga pesado, que rouba toda a energia que você pensava que tinha, se eu tivesse uma cor depois dessa ligação tenho certeza que eu seria cinza...

Enfim, apesar de não ter escrito o poema no dia, gostei do tema e resolvi postar aqui.


((A Força De Um Abraço))


Quem você pensa que é
O que você quer fazer
As dores da vida
Num bom abraço, é fácil esquecer

Nada mata melhor a saudade
Nada faz sentir tanta paz
Nada conforta com maior eficência
Nada consegue expressar mais

É carinho necessário
Que a moça espera receber
Sonha olhando na tela
Suspira querendo você...

Um comentário:

  1. Hummmmmmm...que fofinho, pena que não vai concorrer, aposto que ganharia (segundo lugar pq eu vou ganhar o primeiro, kkkkkk) Amei...vai virar sub...ou frase de face...beijos lova...Como sempre vc reflete um pouco do que penso e do que eu sinto...Amo tu minha lova!!!

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.