quinta-feira, 4 de março de 2010

Amor e ódio


"Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração e quem irá dizer que não existe razão"

Amor e ódio

Algumas coisas eu simplesmente não posso explicar
Como pude te perder quanto em teu corpo estava meu prazer
Quantas vezes ouvi o som do telefone, você não atendeu
É extremamente difícil perder quando seu maior desejo é ganhar
O que posso dizer agora, alguém me perguntou se um dia amei
Amei, e perdi, tão rápido, nem sei como nem porquê
Mesmo agora, anos depois da tempestade de areia
Ainda lembro dos teus olhos húmidos
No meio do nada que foi minha vida antes e depois de ti
No deserto que sobrou quando você se foi
Mesmo agora, anos depois ainda sinto o peso do teu julgamento
A dor de te ver me odiar tanto, no meio de uma multidão
Tanto ódio para mim que tanto te amei

2 comentários:

  1. Olá.

    Mto bom o texto, vc usou uma prosa narrativa e deu uma tonalidade musical nas rimas. E parece estar bem inspirada... está apaixonada? [deixa pra lá]...

    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fernanda Dantas.

    Seu blog é bom, ora. Vc poderia começar a publicar poesias literárias, como algumas trvadorescas, algumas romantistas, etc.

    Além de publicar as suas, claro. Isso seria uma maneira de unir o seus estudos em história com a poesia.

    Sobre o meu blog, sou historador por aventura, estudo por conta, sou um autodidata sem mta disciplina, hahuhuauhahua

    Escrevo tbm sobre religiões, Teologia, mas sempre escrevo algo sobre história, Inquisição Idade Média, desenvolvimento intelectual, tudo isso tem no meu blog, dê uma olhada, acho que vc vai gostar. :D

    Até mais,

    ResponderExcluir

Adoro todos os comentários, mas não nego que prefiro comentários inteligentes. Deixem sua impressão sincera do meu blog e dos textos em questão.